Associação Fernanda Bianchini anuncia novidades em sua grade de eventos

A Companhia de Ballet de Cegos – Associação Fernanda Bianchini anuncia que nesse fim de semana, 27 e 28 de novembro, haverá dois espetáculos no Teatro Liberdade, as apresentações serão “Criativamente” e “Coppélia”, respectivamente.

A primeira peça, Criativamente, é inspirada na animação da Disney e Pixar, Divertidamente, onde acompanha uma garota chamada Riley que tem que enfrentar suas emoções, que são representadas pela Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e Medo todas vivendo no centro de controle dentro da sua mente. Um espetáculo lúdico que fala sobre crescer e conviver com momentos bons e ruins.

Coppélia é uma apresentação que acompanha a história de Swanilda, a jovem mais bonita da aldeia e está noiva de Franz. Por conta do ciúme, ela invade a casa do Dr. Copelius e finge ser a boneca que gostava de fazer suas leituras todas as tardes na janela.

Criativamente está marcada para acontecer sábado, dia 27 de novembro às 20hs (horário de Brasília), já o clássico Coppélia ocorrerá no domingo, 28 de novembro, às 19hs (horário de Brasília). Por conta das restrições, as apresentações contam com público limitado, por tanto não haverá venda de ingressos no local.

Outras novidades

Além das apresentações, a Associação Fernanda Bianchini anuncia seu jornal digital, espaço onde é possível encontrar um resumo das atividades realizadas no mês e anúncios futuros.

Link: https://www.blog-afbb.com/post/jornal-afb-3-edicao-2021

Foto: Divulgação/Redes sociais