fbpx

Projeto Lei do Desporto/LS conquista 25 medalhas em Atibaia - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Projeto Lei do Desporto/LS conquista 25 medalhas em Atibaia

Judocas do Projeto Kimono de Ouro que participaram do Torneio de Atibaia. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô

 

Os atletas do “Kimono de Ouro” fecharam o primeiro semestre no sexto lugar entre as Associações de Judô que competiram no Torneio de Atibaia, uma dos principais campeonatos amistosos do Estado de São Paulo.

Para a equipe do “Kimono de Ouro”, esse ano de 2018 está sendo bastante proveitoso, com evolução dentro e fora dos tatames. “Temos que agradecer a todos que nos apoiam, incentivam e sempre acreditaram em nosso trabalho, principalmente os patrocinadores que fomentam este projeto de sucesso.

Agradeço também aos pais e responsáveis que, nas nossas mãos, deixam seu bem mais precioso, seus filhos. Obrigado pela confiança! Encerramos nosso primeiro semestre de uma forma brilhante, fazendo o que gostamos e buscando sempre nos aprimorar. Juntos, trabalhamos em prol do judô, do esporte e, consequentemente, buscando contribuir de forma positiva com a sociedade.

Parabéns a todos que lutaram, se empenharam, se divertiram, fizeram novas amizades e conquistaram excelentes resultados. O Projeto Kimono de Ouro está sempre buscando contribuir com a ascensão do judô e do esporte em todas as esferas possíveis”, enfatiza o técnico Bruno Pasqualoto.

 

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>