fbpx

Projeto Kimono de Ouro promove plantio de árvores no Parque Ecológico de Araras - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Projeto Kimono de Ouro promove plantio de árvores no Parque Ecológico de Araras

Atividade aconteceu nesta terça-feira, com a presença de inúmeros judocas do projeto ararense

 

O Projeto Kimono de Ouro realizou, nesta terça-feira (04/12), mais uma importante ação educativa. Os judocas do projeto se reuniram no Parque Ecológico para fazer o plantio de 27 mudas de Flamboyant mirim laranja, em mais uma ação do novo programa de ações sociais do Kimono de Ouro.

A ação contou com a presença do coordenador do Projeto Kimono de Ouro, comendador Marcos Mercadante, acompanhado dos incentivadores da atividade, Antônio Calciolari Neto, do Restaurante MC Tony’s, e Rafael Porsani, da Plogging Araras/SP. As mudas foram plantadas no canteiro do Parque Ecológico com o objetivo maior de rearborizar ainda mais esse ponto turístico ararense.

 

 

A iniciativa faz parte do programa de ações sociais, implantado este ano pela coordenação do Projeto Kimono de Ouro. Desde abril, já foram realizadas diversas atividades, como campanha do agasalho, palestras educativas, ações culturais e esportivas. O programa conta com a participação das voluntárias Lúcia Corsi Ferreira Viel e Silmara Xavier de Lima.

“Foi uma agradável ação desse novo formato do Projeto Kimono de Ouro, que uniu consciência ecológica e divertimento. Acreditamos bastante na ideia de promover nossos treinamentos aliados com projetos sociais, educacionais e ecológicos, para que possamos contribuir com a sociedade ao mesmo tempo que promovemos a evolução dos judocas da cidade de Araras”, destaca o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante.

 

Legenda das fotos: Projeto Kimono de Ouro realiza plantio de árvores no Parque Ecológico Crédito: Divulgação.

 

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>