fbpx

Projeto Kimono de Ouro conquista oito medalhas no torneio da hebraica - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Projeto Kimono de Ouro conquista oito medalhas no torneio da hebraica

Legenda da foto: Judocas do Kimono de Ouro que participaram do Torneio da Hebraica.
Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

Campeonato aconteceu no último domingo, com participação de pequenos e jovens judocas de Araras

O Projeto Kimono de Ouro disputou, no último domingo (22/9), a 22ª Copa Interestadual de Judô “Prof. Hirosi Minakawa”, no Clube da Hebraica, em São Paulo. A competição celebrou os 61 anos de judô na Hebraica, inclusive com a participação de judocas de outros estados e da Argentina.

Mesmo desfalcada dos atletas que estão na Europa, para o estágio técnico internacional, a jovem delegação do Kimono de Ouro conquistou oito medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Caio Geraldi e Ian Gachet foram campeões de suas categorias, enquanto João Vitor Ferreira e Patrícia Souza foram prata. Ian recebeu também o Troféu Ippon, por ter sido o judoca que mais aplicou ippons na categoria sub-15. Já as medalhas de bronze ficaram com os judocas Diego Leite, Breno Costa, Ahira Silva e Isabela Viel.

“É sempre importante participar do Torneio da Hebraica, uma competição forte e tradicional. Apesar de não contar com alguns de nossos principais representantes, a nova geração do Projeto Kimono de Ouro realizou boas lutas e trouxe algumas medalhas para casa. Parabenizamos a todos por estarem evoluindo a cada dia”, destacaram os técnicos Nathália Amaral e Kleybe Souza, que acompanharam a equipe.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>