fbpx

Projeto Kimono de Ouro conquista 13 medalhas em Lindóia - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Projeto Kimono de Ouro conquista 13 medalhas em Lindóia

Equipe do Projeto Kimono de Ouro que participou do Torneio Bioleve de Lindóia/SP.

No último sábado (23), os atletas do Projeto Kimono de Ouro disputaram o tradicional Torneio Bioleve de Judô na cidade de Lindóia/SP. O evento teve a participação de cerca de 600 atletas de 45 associações, de vários lugares do estado de São Paulo.

Os alunos do projeto conquistaram 13 medalhas, sendo sete de ouro (garantidas por Igor José do Nascimento, Octávio Chiossi, Pedro Weibel, Otávio Moreira, Victor Hugo de Jesus, Emanuelle Mascarenhas e Sofia Martinho), quatro de prata (conquistadas por Diego Leite, Nicollas Veiga, João Vitor Ferreira e Natália Barreto) e duas de bronze (que foram trazidas pelos atletas Vitor Leite e Heitor Irikura). Com isso, os atletas ajudaram a Associação Mercadante a garantir o honroso 6° lugar na contagem de pontos por associações.

“Este foi o último torneio do calendário de 2019 para os atletas do Projeto Kimono de Ouro.  Fiquei muito feliz por ver todos os atletas se desenvolvendo e aprendendo cada vez mais com o judô. Agradeço também ao sensei kodansha e anfitrião do evento Gerardo Oscar Birbrier, pela receptividade e atenção para com todos os presentes, foi uma excelente competição e organização”Kleybe Souza, técnico.