fbpx

Professor Marcos Mercadante se encontra com Cônsules do Japão - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Professor Marcos Mercadante se encontra com Cônsules do Japão

Encontro aconteceu no último sábado, durante a disputa do Torneio Periquito de Judô

 

O coordenador do Projeto Kimono de Ouro, professor Marcos Mercadante, participou de um importante encontro no último final de semana. Mercadante reuniu-se com os cônsules do Japão, Yoshihiro Kikuta, cônsul, e Nobuharu Harada, cônsul adido médico. Ambos são integrantes do Consulado Geral do Japão em São Paulo.

O encontro aconteceu durante a disputa do 50º Torneio Periquito de Judô, no último sábado (25/8), no Ginásio do Palmeiras, na capital paulista. Na ocasião, Marcos Mercadante solicitou uma nova agenda com os cônsules, dessa vez no Consulado do Japão, em data a ser acertada.

“Por difundirmos uma modalidade que surgiu no Japão e que hoje é tão importante no mundo todo, fiz questão de estreitar relações com os cônsules Yoshihiro Kikuta e Nobuharu Harada. Eles foram muito gentis e solícitos em conhecer um pouco mais do Projeto Kimono de Ouro, já que estivemos por várias oportunidades levando atletas para treinar no Japão, algo que almejamos repetir mais vezes”, destaca o professor Marcos Mercadante.

 

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>