fbpx

Prevenção e tratamento do câncer de próstata com poucos recursos? - LS Nogueira

Compartilhar

Lei do Câncer - PRONON / LS News / Notícias / Novembro Azul

Prevenção e tratamento do câncer de próstata com poucos recursos?

Prevenção e tratamento do câncer de próstata com poucos recursos?

LS NOGUEIRA RESPONDE NESTE DIA NACIONAL DE COMBATE AO CÂNCER:

 

Impossível não falar sobre o PRONON quando o assunto é estudar saídas para garantir o melhor atendimento GRATUITO aos pacientes com câncer. Milhares de pessoas são beneficiadas diretamente com todos os recursos para diagnóstico, prevenção e tratamento em centenas de instituições do país. Empresas e pessoas físicas, conscientes da necessidade de ajuda através da destinação de parte do Imposto de Renda, realizam ações que salvam vidas.

 

Recentemente, especialistas da América Latina, África e do Oriente Médio se reuniram em São Paulo para discutir exatamente as formas possíveis de tratar o câncer de próstata no caso de dificuldades de conseguir exames, consultas e biópsias no serviço público de saúde. São meses de espera. No caso dos projetos de PRONON, essa situação é amenizada com grandes resultados.

 

Por isso, apesar da realidade dura da doença e seus altos índices, A LS Nogueira e seus parceiros comemoram o Dia Nacional de Combate ao Câncer por ter nas mãos um instrumento tão importante de apoio e proteção aos pacientes.

Compartilhar