fbpx

Parceiros da LS Nogueira apresentam a importância das Leis de Incentivo Fiscal na Globo do Espírito Santo - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias / Vitória

Parceiros da LS Nogueira apresentam a importância das Leis de Incentivo Fiscal na Globo do Espírito Santo

Patrik Caldara, que já apoia projetos sociais, convida outros empresários a participarem.

Reunião na LS Nogueira em Vitória (ES) no dia 14/02/2019.
Diretor Presidente Patrik Caldara
Economista Melissa Modeneze
Gerente Comercial Alessandra Prata, empresa PROSPER
LS Nogueira – Consultora Gleidi Teixeira e Gabriela Paganini

 

A reportagem da TV Gazeta (afiliada da Globo) explica como ajudar projetos sociais, culturais e esportivos através das Leis de Incentivo Fiscal. Destaca a diferença que essa decisão poderá fazer na vida de crianças e jovens do Estado do Espírito Santo. Conforme declarações da economista Melissa Modeneze e do empresário Patrik Caldara (Que buscaram a consultoria da LS Nogueira) o processo é simples e quem doa parte do Imposto de Renda (Pessoa Física ou Jurídica) sabe exatamente o destino desses recursos e a forma como estão sendo aplicados.

A filial de Vitória da LS Nogueira recebeu dia 14 de fevereiro último o empresário Patrik Caldara, de Linhares e a economista Melissa Modeneze para esclarecer sobre o funcionamento das Leis de Incentivo Fiscal. E conseguiu com sucesso. Patrick agora faz parte da defesa da aplicação das Leis e pretende disseminar esse conhecimento para outros empresários da região norte do Espírito Santo.

 

À LS Nogueira, Patrick afirmou que está encantando com a possibilidade de ajudar doando parte de seu Imposto de Renda:

LS – Como você vê o empresário capixaba em relação à Responsabilidade Social pelas Leis de Incentivo?

Patrick – A classe empresarial está desinformada sobre o assunto. Não digo incentivo porque, para mim, trata-se de um direito de utilizá-la. Ao direcionar esses recursos, através das Leis, é possível acompanhar os resultados. O que falta é divulgação entre os empresários e a classe contábil. No entanto, vejo, em rodadas de negócios, disposição em ajudar.

LS – Quando conheceu as Leis de Incentivo Fiscal e os benefícios que elas podem trazer para a sociedade?

Patrick – Faz pouco tempo, três meses mais ou menos. Fico indignado com a alta carga tributária que pagamos. Eu atuo em três segmentos (Agronegócio, Construção Civil e Financeiro) e sinto esse peso. Comecei pesquisando alternativas até encontrar as explicações detalhadas por meio da consultora da LS Nogueira em Vitória.

LS – Quais projetos mais te encantam em relação ao retorno para a sociedade capixaba?

Patrick – Prefiro os projetos que beneficiam crianças e idosos. Acho que é uma opção pessoal, sempre gostei de ajudar. Não se trata de vitrini, mas de satisfação. Tanto é que contratei uma pessoa em tempo integral para fazer a gestão desse processo nas minhas empresas. É um processo contínuo para mim a partir de agora.

LS Qual é a importância de uma agência como a LS Nogueira e o conhecimento que ela pode transmitir?

Patrick – A LS foi fundamental nas minhas decisões de utilizar as Leis de Incentivo, tornou-se imprescindível nesta parceria. Me apresentou todas as possibilidades de como fazer a ação do bem.

Patrik Caldara tem 39 anos e já apoia projetos de PRONON/ PRONAS e DESPORTO em parceria com a LS Nogueira.

Entre em contato conosco e faça como o empresário Patrik, informe-se e destine melhor os seus impostos!

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>