fbpx

OAB/CAASP e Corpore Sano realizam 3ª Edição da Copa Brasil de Judô - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias / PIE

OAB/CAASP e Corpore Sano realizam 3ª Edição da Copa Brasil de Judô

Chancelado pela FP Judô (Federação Paulista de Judô) a competição reuniu advogados e estagiários da Ordem

 

A Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes, em parceria com a 12ª Subseção da OAB-SP e a CAASP, realizou no último sábado (6) a 3º Edição da Copa Brasil de Judô da OAB/CAASP. Simultaneamente também aconteceu a Copa RP de judô. Juntos, os eventos contaram com a participação de mais de 600 judocas, de seis estados diferentes.

Chancelado pela FP Judô (Federação Paulista de Judô) a competição reuniu advogados e estagiários da Ordem. Destaque para a equipe da OAB/CAASP, que faturou o torneio por equipes.

Vários membros importantes da Ordem estiveram presentes e compuseram a mesa de honra do evento. Glauco Polachini Gonçalves – Conselheiro Estadual, representando o Presidente OAB/SP, Caio Augusto Santos Silva, Thais Kourrouski, diretora da CAASP, Domingos Assad Stocco, ex-presidente 12ª Subseção da OAB-SP e idealizador evento, Andréa Corrado, vice-presidente 12ª Subseção da OAB-SP, Ricardo Sobral, secretário adjunto 12ª Subseção da OAB-SP. Bruno Alessandro Galati, representando o conselho regional de educação física, Sergio Bin prof kodansha 6º dan, Cleber do Carmo, prof kodansha 6º dan e delegado da FPJudô, Terencio Neto, diretor técnico da 12ª delegacia Mogiana.

Coordenador da Corpore Sano, Cleber do Carmo, citou o sucesso da competição e a parceria com a ordem dos advogados.

“Mais uma vez o torneio foi um sucesso. Tinha gente do Brasil inteiro aqui. O nível de competição foi muito forte, profissional. Isso é muito gratificante. Essa parceria entre a Corpore, a OAB e a CAASP, que neste ano apresentou importante patrocínio, está crescendo cada vez mais e vamos seguir trabalhando para que ela continue por muito mais anos”, disse.