O Judô Sogipano tem motivos de sobra para celebrar!

Nosso judoca, Daniel Borges Cargnin chegou ao
lugar mais alto do pódio no Mundial Sub-21, em Zagreb.

22553098_1487318437974110_5575994981930163906_o

 

As equipes adultas de judô da SOGIPA têm patrocínio da Oi e Parmalat, por meio do Pró-Esporte/RS e do Governo do Rio Grande do Sul, do Banrisul, do Zaffari, BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Lojas Pompéia e apoio Protecaes, Tordilho, Sponchido Jardine, Ifortix e SR Engenharia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e as equipes de base têm o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que descentraliza recursos oriundos da Lei Pelé.

 

Atletas da SOGIPA no pódio com mais nove medalhas!!!

Judô da SOGIPA continua mostrando força. Com o apoio das empresas, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, a equipe conquistou duas medalhas de Ouro, três de Prata e quatro de Bronze no Troféu Brasil, em Minas Gerais, no ciclo olímpico até os Jogos de Tóquio em 2020.

Destaque para Milena Zaccani e Renan Nunes, no topo. Gabriel Alves, Aléxia Castilhos e Aíne Schmidt pela prata e Raphael Miaque, Erika Miranda, Daniel Borges e Gabrielle Gonzaga, no Bronze. Parabéns!!!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>