fbpx

Nardini lança projeto "De Palma em Palma" - LS Nogueira

Compartilhar

Cultura / LS News / Notícias / Ribeirão Preto

Nardini lança projeto “De Palma em Palma”

 

Na última terça-feira, 10, a Nardini reforçou o relacionamento com a comunidade de Vista Alegre do Alto com o lançamento do Projeto “De Palma em Palma”, que irá oferecer durante 4 meses oficinas culturais a cerca de 130 crianças da cidade que participam do programa social da Escola Jardim Itália.

Esta ação foi implementada com a assessoria da empresa LS Nogueira, que agencia projetos via leis culturais via leis de incentivo à cultura. Também houve um apoio imediato da Secretaria da Educação, Esporte e Cultura da cidade por meio da Secretária Maria Rita Cunha e do Prefeito Luiz Fiorani. Todos os envolvidos no desenvolvimento do projeto foram chamados para a solenidade de abertura.

As crianças tiveram a oportunidade de assistir uma prévia das atividades e uma peça de teatro, onde puderam participar e interagir com a atriz Débora Sanders em sua personagem “Tetéia”, uma artista circense.

As atividades de teatro, música, dança, contação de histórias e cultura brasileira acontecerão a cada 15 dias de terças e sextas-feiras e contará com os professores Rafael Alves de Souza e Maria Eliana Figueiredo Soares, que são da cidade e estarão presentes em todas as aulas. As instrutoras da Velloni Produção Artísticas, de São Paulo se revezarão para monitorar e participar das atividades, são elas: Sheila Mara e Swan Prado.

 

 

Nardini – #GrandePorNatureza