Lwart Lubrificantes traz Doutores da Alegria para ação no Hospital Nossa Senhora da Piedade

 

Diz o ditado popular que “rir é o melhor remédio”. Pode até não ser o melhor e, com certeza, não é o único, mas também não tem contraindicações!

Foi com essa intenção que, a Lwart Lubrificantes, por meio da Lei de Incentivo Fiscal, trouxe para Lençóis Paulista no sábado, dia 13, os Doutores da Alegria.

Com os rostos pintados, roupas coloridas, apetrechos pendurados pelo corpo e muita animação, os Doutores da Alegria utilizam a arte do palhaço para divertir pacientes e acompanhantes do Hospital. Mais do que divertimento, a ação traz carinho, atenção e momentos de apoio aos pacientes e familiares.

 

 

Em Lençóis Paulista, os Doutores realizaram a ação no Hospital Nossa Senhora da Piedade e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas com um diferencial: os artistas-palhaços tiveram a companhia dos jovens do projeto “Líderes da Alegria”, do Instituto LideraJovem. Os jovens realizam desde 2005 a visita mensal ao Hospital Nossa Senhora da Piedade levando alegria e carinho aos pacientes. Inspirados pelos Doutores da Alegria, atualmente cerca de 25 jovens fazem a ação.

“Para nós é uma honra e algo inesquecível podermos acompanhar os Doutores da Alegria nessa ação em Lençóis. Em cada quarto que passamos percebemos a entrega deles em levar um riso aos pacientes e seus acompanhantes. Foi sensacional!” – Elma Bezerra da Silva

 “Levar alegria às pessoas e capacitar jovens da comunidade para darem andamento em seus projetos nos hospitais da nossa cidade é muito gratificante. Ações como esta, se alinham aos valores da Lwart Lubrificantes de apoiar no desenvolvimento das pessoas e da nossa comunidade.” –  Laura Camara, gerente de Recursos Humanos e Comunicação e Marketing Institucional da Lwart Lubrificantes.

Compartilhar