fbpx

Lona de Cultura e Arte leva experiência inédita para Vargem Alta - LS Nogueira

Compartilhar

Lei de Incentivo a Cultura / LS News / Notícias

Lona de Cultura e Arte leva experiência inédita para Vargem Alta

 

No dia 7 de junho foi realizado o Lona de Cultura e Arte na reserva do Grupo Águia Branca onde foi executado atrações de teatro, dança, oficinas, exposição, música, arraial junino como oficinas de pio, capoeira, caxambu, dança zumba animal, de sons e imagens e pássaros, exposição/oficina de meio ambiente, apresentação teatral “Por onde anda a encantada e misteriosa Saíra Apunhalada? ”, apresentação de dança Guardiões da Floresta, show musical com Fabio Coelho e a cantora mirim Sofia Marins e o arraial junino.

A realização do Lona de Cultura e Arte promoveu uma integração com a comunidade de Vargem Alta, proporcionando uma experiência inédita para as escolas participantes.

O Lona de Cultura e Arte contou com a parceria das seguintes escolas: EMEB João Domingos Fassarella (Castelinho); EMEB Santa Maria (Vila Maria); EMEB Córrego São Paulo (São Paulinho); com a participação de diretores, professores e cerca de 400 alunos.

Todas as atrações culturais foram da região de Vargem Alta e adjacências. Esta edição do projeto foi em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente 2019.