fbpx

Junção de Forças leva Informações das Leis de Incentivos Fiscais ao Norte do ES - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias / Vitória

Junção de Forças leva Informações das Leis de Incentivos Fiscais ao Norte do ES

Da esquerda para a direita: Gleidi Teixeira – Consultora da LS Nogueira; Sidirlene Silva Borghi – Assessora Técnica da Secretaria de Assistência Social de Linhares; Amantino Pereira Paiva – Secretário de Assistência Social; Melissa Modeneze – Consultora e Economista Financeira da empresa PROSPER de Linhares; Roberto Schulze – Presidente CRC-ES; Ana Rita Nico – Contadora da Nico Contabilidade de Linhares e Conselheira do CRC-ES; Rosbon Melo – Presidente da FUNDAES.

 

Consultora Gleidi Teixeira revela os benefícios das Leis de Incentivo à empresários e contadores de Linhares.

A plateia do último dia 9 na Associação dos Contabilistas de Linhares mostrou-se maravilhada com as explicações sobre todo o bem que as Leis de Incentivo Fiscal podem trazer para o município.

Através das explicações da consultora LS Nogueira, tanto contadores como empresários da região conheceram projetos sociais, culturais e esportivos que podem ser apoiados com a doação de parte dos impostos que pagam. Gleidi Teixeira destacou a importância dos contadores neste processo e no diferencial em apresentar esse mecanismo aos CEOs e dirigentes das empresas.

A realização desse evento só foi possível graças a junção de forças entre CRC-ES, FUNDAES, ASCOL e a empresa PROSPER, que são entes comprometidos com a transformação de vidas no estado do ES pelas Leis de Incentivos Fiscais. Juntos somos mais!

 

Da esquerda para a direita: Roberto Schulze – Presidente CRC-ES; Gleidi Teixeira – Consultora da LS Nogueira; Ana Rita Nico – Contadora da Nico Contabilidade de Linhares e Conselheira do CRC-ES; Rosbon Melo – Presidente da FUNDADES.

 

A filial de Vitória teve o apoio de representantes do Conselho Regional de Contabilidade e da prefeitura local para comprovar a transparência de todo esse processo na execução das ações tão necessárias não somente no Espírito Santo, como também em todo o país.

À esquerda – Projeto “Ídolo Social”, Lei do Desporto, núcleo em Linhares