fbpx

Judocas da Associação Corpore Sano comemoram conquistas de 2018 e coordenador declara: “A LS Nogueira faz toda a diferença no nosso sucesso” - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias / PIE

Judocas da Associação Corpore Sano comemoram conquistas de 2018 e coordenador declara: “A LS Nogueira faz toda a diferença no nosso sucesso”

Sucesso mesmo. Somente no ano passado foram 1.500 medalhas: 744 ouros, 618 pratas e 199 bronzes.

Cleber do Carmo

A equipe bateu recordes, e Cleber do Carmo quer chegar a este desempenho em 2019. “Repetir a mesma pegada é fundamental. A equipe gostou do primeiro lugar no pódio”, afirma com entusiasmo de quem já formou importantes faixas pretas em seu tatame.

O técnico atribui parte destes resultados ao apoio que tem através das Leis de Incentivo ao Esporte, que conheceu em 2014. “Hoje nossos projetos cresceram e muitas empresas nos procuram em virtude de nosso trabalho de excelência”, acrescenta. Cleber diz que começaram com apenas três polos e 300 crianças. Com as Leis de Incentivo, agora atuam em OITO cidades do interior paulista com mais de 2.000 jovens atendidos. “Nosso desafio é dobrar os núcleos para 16 municípios paulistas beneficiados”.

Cleber do Carmo fala sobre importância do apoio via LS Nogueira, inclusive nos aspectos sociais dos projetos. Diz que trabalha em forma de tripé: família, aluno, professor, com evolução humana significativa.

“A LS Nogueira é uma empresa sólida e de tamanha responsabilidade com seus clientes. Nos deixa a certeza que estamos bem agenciados. Não somente pela captação dos recursos, mas pelo empenho na ligação entre os projetos e empresas apoiadoras. Essa atitude deixa o patrocinador muito tranquilo”, afirma.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>