fbpx

Judoca Vinnicius Roveroni É Vice-campeão Brasileiro Sub-15 - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Judoca Vinnicius Roveroni É Vice-campeão Brasileiro Sub-15

 

Atual campeão paulista da categoria super pesado, atleta do Projeto Kimono de Ouro integrou a seleção do Estado de São Paulo, em Blumenau (SC)

O judoca do Projeto Kimono de Ouro, Vinnicius Roveroni, conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Sub-15, competição organizada pela CBJ – Confederação Brasileira de Judô, no último final de semana, em Blumenau (SC). Atual campeão paulista da categoria super pesado, Vinnicius fez parte da seleção do Estado de São Paulo, que foi vice-campeã no masculino e campeã geral no feminino.

O atleta do Kimono de Ouro garantiu o vice-campeonato após vencer judocas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Piauí. Na final, foi derrotado por um atleta do Distrito Federal. Com a medalha de prata, Roveroni conquistou vaga para o Campeonato Sul-americano Sub-15, que acontece em novembro, em Guayaquil, no Equador.

“O Vinnicius está tendo uma temporada muito boa. Foi campeão paulista, da Copa São Paulo e, por pouco, não subiu ao lugar mais alto do pódio do Brasileiro. Um judoca forte, técnico e com um futuro bastante promissor”, destaca o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, professor Marcos Mercadante, que acompanhou o atleta na competição.

 

Atual campeão paulista, judoca Vinnicius Roveroni foi prata no Campeonato Brasileiro Sub-15

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>