Foi dada a largada!Time Sogipa nas Olimpíadas de Tóquio

Foi dada a largada! Hoje, dia 23 de Julho, se inicia as Olimpíadas de Tóquio com uma bela cerimônia de abertura. O evento é marcado pelas belas apresentações repletas de danças e músicas emocionantes durante suas três horas de duração.

Devido a pandemia, o evento foi realizado sem a presença de público e com número limitado de representantes para cada delegação, de acordo com as regras exigidas pelo Comitê Olímpico Internacional.

A delegação brasileira foi representada pelo chefe da missão e vice- presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Marco La Porta, a judoca Ketleyn Quadros (SOGIPA) e o jogador de vôlei Bruninho, ambos encarregados de serem os porta-bandeiras da delegação. O Brasil foi a 151º delegação a chegar ao Estádio Nacional de Tóquio.

O slogan escolhido para o evento foi “unidos pela emoção”, e a expectativa foi de que a cerimônia explorasse a ideia de as Olimpíadas de Tóquio 2020 pode levar coragem e esperança em um momento difícil, algo que o comitê local tem chamado de “o poder do esporte”.

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>