fbpx

Filial da LS Nogueira no Espírito Santo comemora dois anos com mais de 16.000 pessoas beneficiadas pelas Leis de Incentivo Fiscal - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias / Vitória

Filial da LS Nogueira no Espírito Santo comemora dois anos com mais de 16.000 pessoas beneficiadas pelas Leis de Incentivo Fiscal

Está consolidada mais uma equipe de realizações da LS Nogueira em prol da sociedade brasileira.

Gabriela Paganini e Gleidi Teixeira, da LS Nogueira – Espírito Santo

Com o apoio da matriz, em São Paulo, Gleidi Teixeira e Gabriela Paganini construíram solo fértil para ajudar quem precisa e conquistaram grandes parceiros na área empresarial capixaba, entre eles grupos como ECORodovias, Águia Branca, Santa Zita, ArcelorMittal e Argalit.

De 17 de Abril de 2017 para cá, foram mais de 16.000 beneficiados pelas ações sociais, culturais e esportivas no Espírito Santo. A maioria crianças, jovens e pessoas com deficiências transformando vidas e famílias, promovendo inclusão social, saúde e educação. Foram e serão sempre projetos gratuitos, promovidos pela nossa equipe de Vitória e por empresas que acreditam em um Brasil melhor.

Projetos entregues em 2017 e 2018
Em 2019 teremos em torno de 15 novos projetos.

Projeto Remando para Inclusão – 100 – crianças, jovens e adultos de 09 a 29 anos especiais em Vitória.


Projeto Corrida e Caminhada – 800 kits gratuitos para corrida e caminhada, totalizando 1200 atendimentos em Vila Velha.


Equoterapia – 40 crianças e jovens especiais em atendimento em Serra.


Lona de Cultura e Arte – em suas duas edições teve 8000 espectadores em Serra.


Círculo Arte Social – 150 crianças de 09 a 12 anos na escola municipal de Vargem Alta.


Doar é Vida – 2000 crianças de 09 a 12 anos nas escolas públicas da grande Vitória.


Projeto Base  – 300 crianças e jovens de 08 a 18 anos em Serra.


Pensando no aprimoramento do trabalho que desenvolvemos e na ânsia da evolução, a equipe de Vitória criou um diferencial muito importante. Passou a esclarecer em diferentes frentes as Leis de Incentivo Fiscal e como elas funcionam na prática. Foi assim que, hoje, conquistou parceiros como, por exemplo,  CRC-ES, FUNDAES, Instituto Unimed, TCE-ES, Sindifer, Sincades, APAE- Serra, CORECON.

E tudo isso, é apenas o começo, pois o estado do ES tem um grande poder arrecadatório com o imposto de renda tanto pessoa jurídica como física e sabe-se que menos de 5% desses valores ficam no ES em aporte nos projetos sociais. “A cada projeto entregue, a cada agradecimento da instituição, dos familiares, etc., a cada perspectiva de uma nova vida para uma criança, para um adolescente, para um atleta, para uma comunidade, mais tínhamos a certeza que estávamos no caminho certo. As transformações de vidas estavam sendo concretizadas pelos projetos sociais”, diz Gleidi Teixeira.

Nós, da LS NOGUEIRA, parabenizamos a equipe de Vitória por tantos resultados sociais realizados no Estado do Espírito Santo.