fbpx

Festa junina do Projeto Kimono de Ouro encanta a Família do Judô de Araras - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Festa junina do Projeto Kimono de Ouro encanta a Família do Judô de Araras

 

Evento reuniu mais de 300 pessoas, entre atletas, familiares e convidados, em um ambiente de muita alegria e descontração. Sucesso de público e crítica! Assim pode ser definida a realização do “I Arraiá do Judô”, festa junina do Projeto Kimono de Ouro, promovida na noite da última sexta-feira (22/06), no Centro de Convivência da Terceira Idade. O evento comunitário reuniu mais de 300 pessoas, entre atletas, familiares e convidados, em um ambiente de muita alegria e descontração.

E o “Arraiá” teve tudo o que se espera de uma boa festa junina. Gastronomia típica em abundância, música boa e a tradicional quadrilha, que mesclou judocas e familiares, além dos profissionais do projeto. Todos se divertiram e dançaram num contagiante clima de festança caipira, que deixou evidente a amizade entre os integrantes do Kimono de Ouro.

A festa junina faz parte do novo programa de ações sociais do Projeto Kimono de Ouro, cujo cronograma inclui palestras educativas, atividades culturais e ações esportivas entre atletas e familiares. A iniciativa conta com a participação das voluntárias Lúcia Viel e Silmara de Lima, que encabeçam as ações junto aos pais dos atletas.

“O dia 22 de junho de 2018 já está marcado na história do Projeto Kimono de Ouro! O “I Arraiá do Judô” encantou a todos os presentes, que se divertiram em um clima de muita alegria. Um evento simples e familiar, mas que demonstrou a essência do nosso projeto, que é de união, felicidade e comprometimento.

Agradeço a todos que ajudaram na organização e fizeram da festa junina um marco social do Kimono de Ouro”, enfatiza o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante.

A Associação Marcos Mercadante de Judô mantém o Projeto Kimono de Ouro, que tem convênio com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com os patrocínios:

 

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>