fbpx

Estréia do Documentário Jornadas e Destinos - LS Nogueira

Compartilhar

Cultura / LS News / Notícias / Proac

Estréia do Documentário Jornadas e Destinos

A programação de novembro do Metrô de São Paulo oferece excelentes reflexões, enquanto estamos indo de encontro a nossos destinos, a Linha da Cultura apresenta exposições e iniciativas culturais.

Desde o dia 10 de novembro, a Estação Clínicas, da linha 2-verde, recebe a mostra fotográfica “Jornadas e Destinos”, resultado do documentário do cineasta Maxwell Polimanti, que foi construído afim de refletir a jornada dos condutores e operadores de diferentes meios de transporte do estado de São Paulo, retratando a vida dessas pessoas que no dia a dia tem a responsabilidade de levar em segurança milhões de vidas a seus destinos. No documentário conheceremos sete profissionais, representantes de tantos outros que além de cruzar nossos caminhos  no dia a dia, colaboram para o desenvolvimento da metrópole de São Paulo.

Realização: MXP Filmes / Rhode TM / VPP Digital / Governo do Estado de São Paulo
Patrocínio: PROAC SP / Grupo Águia Branca
Apoio: BDV / CPTM / LS Nogueira / Metrô de São Paulo

Que tal conferir de perto a vivência desses profissionais que nos acompanham pela cidade?

 

Pré-lançamento – dia 26/11 (terça-feira) às 15h no Auditório do Arquivo Público do Estado de São Paulo. Rua Voluntários da Pátria, 596, Santana, São Paulo – SP | (Ao lado da estação PORTUGUESA-TIETÊ do Metrô).

Lançamento – dia 30/11 (sábado) às 19h30 no Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo – SP.

O link das inscrições pelo Sympla, gratuitas das duas exibições, será disponibilizado na página:  https://www.facebook.com/JornadaseDestinos