fbpx

Cidade do Vôlei V é campeã do Torneio Início SUB 15 - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias / PIE

Cidade do Vôlei V é campeã do Torneio Início SUB 15

 

O primeiro ano das equipes do projeto Cidade do Vôlei V integrando o calendário de competições da Federação Paulista de Vôlei não poderiam começar da melhor forma. No último sábado, 27, a equipe SUB 15 comandada pelo técnico Flávio Aniceto foi campeã do Torneio Início da categoria.

A competição contou com as equipes do Corinthians, AD Bradesco, São José Vôlei, Centro Olímpico, Barueri e APROV/Guaru. Depois de perderem o primeiro jogo para Barueri, as meninas de São Bernardo demonstraram a força de jogar em casa, vencendo todos os outros jogos do quadrangular, sagrando-se campeãs justamente diante de Barueri.

 

 

“Muito feliz por elas, pela garra e determinação depois do primeiro resultado adverso no dia. O Torneio Início é uma competição rápida, todos jogam contra todos e depois há um mata-mata para definir o campeão. No primeiro ano do projeto com elas ‘federadas’ já vencer o Torneio Início é um grande incentivo”, disse o treinador.

Agora, o time do Cidade do Vôlei V começa sua caminhada no campeonato estadual da categoria. Nesta terça-feira, 30 às 17h30 encara o São José Vôlei no Ginásio do Baetão. A tabela completa de jogos pode ser vista neste link: http://www.fpv.com.br/2018/bd/vq_catcamjg.asp?camp=P&cat=M&naipe=F&div=