fbpx

Dia de celebração do Projeto Brasileirinhos - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Dia de celebração do Projeto Brasileirinhos

O projeto Brasileirinhos criado e idealizado pela campeã Daiane dos Santos, entra no quinto ano consecutivo. São cerca de 250 crianças e jovens atendidos por ano na prática de ginástica artística na comunidade de Paraisópolis/SP.

Na última quinta-feira, dia 12 de dezembro foi realizado um evento no CEU Paraisópolis, com a presença dos alunos que fizeram pequenas apresentações, parte do repertório que foi ensaiado durante o ano. O evento também contou com a alegria de Daiane dos Santos, que agradeceu pessoalmente aos apoiadores, pontuando o quão significativo é a presença deles para todos do projeto.

Os representantes das empresas Translovatto, Engemet estiveram presentes e puderam se apresentar às crianças e adolescentes, que escutaram atentos para conhecer um pouco sobre o trabalho e das histórias por trás do patrocínio.

Foram realizadas apresentações de três turmas, as crianças de 6 a 10 anos, os meninos que apresentaram o basquete com música e o ballet do intermediário feminino. Todas essas apresentações fazem parte do Espetáculo ‘Esportes Olímpicos’ que encerra as atividades do último ciclo do projeto e será apresentado aos pais dos alunos.

Esse mesmo evento também representou o início de mais um ano de atividades, onde os patrocinadores puderam entregar os kits com uniformes aos novos participantes do projeto.

Essa troca de experiência se mostrou gratificante para todos envolvidos, mostrando a importância que tem o esporte na vida das crianças e também a presença de quem faz esse lindo projeto acontecer.