fbpx

Dia de Atividades do projeto A-COR-DAR - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias

Dia de Atividades do projeto A-COR-DAR

Os participantes do projeto Ana Lúcia tiveram um dia diferente junto de seus patrocinadores e apoiadores. Na sexta-feira, dia 03/05, a equipe do projeto A-COR-DAR da Lacultesp preparou um dia repleto de atividades no Centro de Voluntariado De Mococa.

Cerca de 100 crianças do Projeto Ana Lúcia tiveram uma manhã e tarde inesquecível, onde puderam brincar na cama elástica, se divertiram muito com a brincadeira do Pega Peixe, Corrida do Saco, e ao final tomaram um delicioso lanche e ganharam brindes especiais. Tiveram também a presença da mascote da Maza, o carismático Mazinho!

O projeto tem como objetivo promover a (re)integração social, o conhecimento de valores sociais, o senso crítico e o desenvolvimento de potencialidades em crianças e jovens sob condição de vulnerabilidade social, bem como promover o bem estar junto a sociedade, através de atividades esportivas a serem realizadas nos Centros de Convivência LACULTESP, incentivando a frequência e permanência dos participantes do projeto na escola, no intuito de diminuir a repetência e a evasão escolar.