fbpx

Delegação do Projeto Kimono de Ouro chega na Áustria - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias

Delegação do Projeto Kimono de Ouro chega na Áustria

Legenda da foto: Fotos dos judocas do Projeto Kimono de Ouro nos treinamentos em Graz, na Áustria.
Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

Judocas de Araras treinam em Graz, com a equipe Judo Creativo,
como preparação para a
disputa do Aberto de Varsóvia, no próximo final de semana

Após conquistar 12 medalhas (10 ouros e dois bronzes) na Copa Internacional de Rodewisch e no Aberto Internacional de Peitz, ambos na Alemanha, a delegação do Projeto Kimono de Ouro desembarcou na Áustria para a segunda etapa do estágio na Europa. Os atletas treinam, até quinta-feira (27/09), com a equipe Judo Creativo de Graz, que vieram em 2015 para Araras para um intercâmbio no Brasil.

As atividades servirão de preparação para o Aberto Internacional de Varsóvia, na Polônia, um dos mais fortes compromissos em solo europeu. A competição reunirá, próximo final de semana, quase 1600 judocas de mais de 200 associações europeias, a maioria do leste europeu. Também competirão em Varsóvia atletas do Japão, o que aumenta ainda mais o nível do campeonato. “Terminamos nossa primeira fase de competições na Alemanha com a sensação de dever cumprido. Agora, vamos focar em um novo bom desempenho na Polônia.

Para isso, os próximos dias serão de intensa preparação ao lado de nossos amigos de Graz, que já nos visitaram e tantas vezes nos bem receberam aqui na Áustria”, finaliza o coordenador do projeto, professor Marcos Mercadante.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>