fbpx

Crianças têm acesso gratuito ao esporte graças ao PIE - LS Nogueira

Compartilhar

Desporto / LS News / Notícias / PIE

Crianças têm acesso gratuito ao esporte graças ao PIE

LS Nogueira e a Associação de Judô Corpore Sano lançam
mais uma fase do projeto no interior paulista

 

 

O projeto Educa Judô, idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, está abrindo na cidade de Franca a Fase II do Educa Judô. Dando continuidade ao programa, o projeto agora conta com seis polos: Além de Franca, Ribeirão Preto, Morro Agudo, Cajuru, Sertãozinho e São Simão.

A expectativa é receber neste ano cerca de 420 crianças, entre 4 e 12 anos. Cada polo vai comportar 70 alunos. Todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente. Para Cleber do Carmo, proponente do Educa Judô, a continuidade do trabalho é muito importante para a educação e formação das crianças.

“É um grande orgulho poder dar continuidade ao Educa Judô, agora na Fase II, com mais polos e a possibilidade de ajudar um número maior de crianças. Nós, professores, sonhamos em formar não apenas esportistas, mas cidadãos de bem. O esporte é o melhor meio de educar, disciplinar e moldar caráter”, afirmou Cleber do Carmo, coordenador do Projeto.

O projeto

O Educa Judô Fase II conta com patrocínio da Biosev, ToninSuper Atacado, Supermercado Gricki e do Suporte Rei. Apoio da DocesFlormel, EVA Sola, WAB TEC, Polar Transportes, Ourofino Saúde Animal, Fundição Moreno, Passalacqua Colchões, MG Freios, Supermercado Canesin, Gofer Calçados, Supermercado União, Magister,  Tem o apoio da LS Nogueira através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

 Veja mais: https://globoplay.globo.com/v/7374607/