fbpx

Crianças de Ribeirão Preto e região são beneficiadas com polo do Educa Judô Fase II - LS Nogueira

Compartilhar

LS News

Crianças de Ribeirão Preto e região são beneficiadas com polo do Educa Judô Fase II

Crianças de Ribeirão Preto e região são beneficiadas com polo do Educa Judô Fase II

Com o apoio da LS Nogueira, projeto já atende 1900 alunos

O projeto Educa Judô Fase II, promovido pela Associação de Judô Corpore Sano, lançou no último dia 20, o polo de continuidade na cidade de Ribeirão Preto. Consolidada na rota do projeto, são 9 núcleos, atendendo mais de 1900 alunos. O evento de lançamento contou com a presença de importantes parceiros do Educa Judô, autoridades, pais, responsáveis e os alunos.

Coordenador do Educa Judô, Cleber do Carmo, destacou a importância da continuidade do trabalho e expansão para mais polos. “O Educa Judô Fase II é um projeto de continuidade e que está em crescimento. Sua expansão é de suma relevância para o cumprimento da nossa missão, que é, acima de tudo, educar. Estamos felizes em poder expandir nosso trabalho e consolidar o projeto em Ribeirão Preto”, afirmou Cleber.

As aulas serão ministradas pelo professor Terêncio Neto, na Cava do Bosque, localizada na Rua Camilo de Matos – 627, as segundas e quartas, em dois horários. Das 10h às 11h e das 18h30 às 19h30. Todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

Alunos do Educa Judô recebem todo o material gratuitamente

O Projeto

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô Fase II tem o apoio da LS NOGUEIRA conta com patrocínio da Biosev, ToninSuper Atacado, Supermercado Gricki e do Suporte Rei. Apoio da Doces Flormel, EVA Sola,Terra Incentivos Fiscais, WAB TEC, Polar Transportes, Ourofino Saúde Animal, Fundição Moreno, Passalacqua Colchões, MG Freios, Supermercado Canesin, Gofer Calçados,LS, Supermercado União, Magister, Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Sertãozinho, Prefeitura de Cajuru e Prefeitura de Morro Agudo.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>