fbpx

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias / PIE

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

 

A Associação de Judô Corpore Sano junto com a Secretaria de Esportes realiza neste sábado (17/08) mais uma edição da Copa Educa Judô Fase II. Consolidado, o campeonato já recebeu mais de 5 mil competidores, de diversas instituições diferentes. A expectativa é que novamente o torneio seja um sucesso.

Além dos alunos do projeto, várias outras associações, que fazem parte da região da Mogiana, também foram convidadas para o evento. Espera-se que mais de 60 instituições e 1.000 atletas estejam presentes no Pacão.

Segundo Cleber do Carmo, coordenador da Corpore Sano, proponente do Educa Judô, a expectativa é de que o evento seja novamente um sucesso.

“A expectativa é de casa cheia, muitos atletas e competição de alto nível. Fica até repetitivo falar o quanto nós estamos felizes com a evolução dos nossos projetos, mas não podemos deixar de destacar. A quantidade de crianças que nós conseguimos ajudar a educar é imensa e isso não tem preço, é muito gratificante. A Copa Educa Judô é um complemento de tudo aquilo que está sendo muito bem realizado no Educa Judô Fase II, que no próximo ano estará presente em 12 polos”, disse.