fbpx

Confraternização do Projeto Brasileirinhos III - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / PIE

Confraternização do Projeto Brasileirinhos III

Projeto Brasileirinhos encerra mais uma etapa com absoluto sucesso.

No último dia 10 de abril aconteceu no Céu Paraisópolis a confraternização de encerramento da fase III com toda a equipe de realização, inclusive os patrocinadores e parceiros. Entre os momentos especiais, o agradecimento e apresentação das turmas de alunos, dos iniciantes ao avançados.

O evento comemora mais um ano de sucesso do Projeto Brasileirinhos que,  além da prática esportiva, desenvolve a socialização entre os alunos, estimula a interação efetiva que contribua para o seu desenvolvimento das capacidades físicas e habilidades motoras. Com esse processo, diminui a exposição aos riscos sociais como drogas, gravidez precoce e criminalidade, além do trabalho infantil. Os participantes do projeto também melhoram no desempenho e evitam a evasão escolar. Visão de cidadania com ações sociais diferenciadas que beneficiam, ainda,  a família e a comunidade.

Além da presença importante dos familiares, esteve o sr. Nilton Henrique, da Wabtec, que representou todos os patrocinadores que fizeram esse projeto acontecer, entre eles as empresas Caedu, Rehau e o atacado Bat Forte.

Mais uma vez destacamos a importância dos patrocinadores e da LPIE neste processo.