Confira a segunda e terceira etapas do Circuito de Tênis Gaúcho

 

Etapas concluídas:

1ª Etapa – Pelotas
2ª Etapa – POA
3ª Etapa – Santa Cruz
4ª Etapa – Preparação…

 

Sobre a etapa em POA

Realizou-se entre 11 e 14 de abril a segunda etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, um final de semana de muito sol, proporcionou um clima apropriado para a competição.

Cerca de 240 participantes de clubes e academias de várias cidades do Rio Grande do Sul marcaram presença nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, muitos deles acompanhados de familiares e dos técnicos. Este é um evento onde o resultado dentro de quadra é importante, mas não é o fato mais relevante, já que o objetivo é proporcionar à garotada a oportunidade de iniciação junto às competições, sentindo de perto a realidade de um torneio.

 

 

Sobre a etapa em Santa Cruz

A terceira etapa, disputada nas quadras do Tênis Clube Santa Cruz teve sua execução nos dias 1 e 2 de junho, mas não pôde ser concluída devido às constantes chuvas durante todo os dias de competição. Com isto, os organizadores agendaram a conclusão do evento para sábado (8) a partir das 10 horas manhã. Apenas duas categorias definiram seus campeões no último final de semana.

Um dos destaques do evento foi o Workshop de Tênis realizado no Salão Social do Tênis Clube Santa Cruz no sábado pela manhã, com bom público e excelentes palestras sobre o esporte da raquete.

Compartilhar