fbpx

Confira a matéria da CNN sobre a doação da Brasilprev para o Adote um Leito - LS Nogueira

Compartilhar

LS News / Notícias

Confira a matéria da CNN sobre a doação da Brasilprev para o Adote um Leito

 

A Brasilprev reuniu o seu comitê de gestão para discutir ações para minimizar o impacto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Para isso, promoveu uma ação de solidariedade para apoiar o Hospital de Base, que funciona como referência no combate à Covid-19 na região de São José do Rio Preto, como explica Marcio Hamilton, presidente da empresa, em entrevista para a CNN.

“Hospital tem mais de 46 mil atendimentos ao mês, então ele é vital para a região que abarca 100 cidades e 2 milhões de habitantes. Optamos por fazermos transferência via lei do idoso, que incentiva novas obras em hospitais.” O valor das doações é de R$ 3 milhões, que foram utilizados para aquisição de novos equipamentos, como respiradores artificiais, camas elétricas, cardioversor, monitor cardíaco, acessórios hospitalares, medicamentos e recursos humanos para os novos leitos de UTI, reforçando os projetos “Adote um leito – Idoso” e Adote um leito – NeoNatal”.

“Não somos uma empresa de tijolo, somos uma empresa de gente que cuida do futuro das pessoas. Nesse momento que as pessoas precisam tanto de apoio, nada melhor do que ajudamos a todos para superarmos este momento difícil.”

Fonte: CNN