Compartilhar

LS News

Clube de Leitura 6.0 terá 300 membros em Ribeirão Preto

Após beneficiar 1.352 idosos em 26 cidades paulistas, incluindo a Capital, o Clube de Leitura 6.0 abre seu maior núcleo em um só município. Será na cidade-sede do Observatório do Livro, Ribeirão Preto (SP), que receberá de uma só vez 15 clubes com um total de 300 membros. O lançamento será em 08/06, com a presença de representantes da Prefeitura e Conselho Municipal do Idos e parceiros locais.

A secretária de desenvolvimento social de SP, Célia Parnes, parabenizou o Observatório do Livro por propiciar acesso às leituras aos idosos do estado. Ela elogiou o fato do projeto Clube de Leitura 6.0 pensar “a longevidade com um olhar de inclusão e inovação”. Segundo ela, para se ter uma sociedade longeva é “muito especial alimentá-la com cultura e informação: quanto mais se lê, maior a qualificação ou requalificação da população 60+, mais preparada, mais produtiva e com mais confiança e dignidade”.

Leia também: Clube de Leitura 6.0 é destaque na imprensa

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>