Casa do Vovô aplica 179 doses de vacina contra Covid-19

Na última semana de janeiro, os moradores e colaboradores da Casa do Vovô receberam a primeira dose da vacina da imunização contra Covid-19. O lar de acolhimento imunizou 85 idosos e 94 profissionais da instituição. Ao todo, foram 179 doses aplicadas de Coronovac.

A vacinação é uma etapa importante para todos da Casa do Vovô, pois garante a continuidade do trabalho de acolhimento com segurança e carinho.

A “Casa do Vovô” tem 47 anos de atividade e mais de 1.000 idosos atendidos. Atualmente, acolhe 85 idosos assistidos 24 horas por dia com diversos profissionais de saúde garantindo boa qualidade de vida para eles. A LS Nogueira por meio das Leis de Incentivo intermedia as empresas à destinarem 1% do imposto de renda no lucro real para a instituição continuar realizando esse belíssimo trabalho.

Casa do Vovô há 47 anos cuidando com carinho, amor e respeito. Saiba mais sobre este projeto AQUI

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>