Aconteceu no Pella Bethânia – MAIO/19

 

Homenagem do Dia das Mães

No dia 8 de maio os residentes presentearam as funcionárias com uma bela apresentação do grupo de dança. A homenagem agradou tanto que pediram por uma repetição.

A oficina de dança é parte do projeto Convivendo e Aprendendo com Alegria que visa promover o desenvolvimento da aprendizagem múltipla, o bem-estar pessoal, a autoestima e a autonomia, resgatando a alegria de viver através da convivência comunitária em atividades culturais, esportivas, educacionais e de lazer.

 

 

Devocionário Semente de Esperança

A Equipe Redacional do devocionário Semente de Esperança esteve reunida nos dias 21 a 24 de maio, na pousada da Pella Bethânia, para as atividades de preparação do devocionário edição 2020.

Foram dias de dedicação em forma de doação para tornar possível entre belíssimo trabalho. Lembramos que este devocionário é fruto da colaboração de inúmeras pessoas engajadas nos diferentes setores de trabalho nas comunidades e grupos da IECLB, que compartilharam sua reflexão através de textos redigidos e enviados à coordenação da equipe, P. Elói Neuhaus.

 

 

Visita à Festa do Chucrute

Os residentes foram recebidos com muito carinho no Festival do Chucrute em Estrela no dia 23 de maio. Uma tarde divertida repleta de comidas saborosas, danças típicas e muitas risadas. O Festival do Chucrute acontece anualmente e sempre tem um dia especial para receber as Apaes e Entidades da região.

Os residentes da Associação Beneficente Pella Bethânia adoram participar e sempre ficam muito felizes com o convite. Os passeios são uma prática frequente com os residentes, têm um efeito imediato no bem-estar e fortalece o aprendizado através do convívio com outras pessoas e realidades.

 

Compartilhar