Relação da LS Nogueira com os Proponentes

Conquistamos parcerias com produtores na elaboração de projetos que devem ser financiados por patrocinadores e executados. E só nos comprometemos com a realização de ações que trazem o benefício social, cultural e esportivo.
No caminho pela captação de incentivos fiscais, trabalhamos lado a lado com profissionais que atuam com seriedade na apresentação das propostas e de seus objetivos.

Acompanhe as declarações de produtores sobre a importância das leis de incentivos fiscais e a parceria com a LS Nogueira:

  • Proponente

    “A Lei do Audiovisual nos beneficiou em 25 filmes, muitos deles foram possíveis graças a intermediação da LS Nogueira, uma empresa séria, que prioriza projetos culturais. Poucas agências atuam assim no mercado. Essa parceria é fundamental. “

    Flávio Tambellini, da Tambellini Filmes(Rio de Janeiro).
  • Proponente

    “Estamos lidando com uma empresa de credibilidade, comprometida com o projeto. A função da agência é muito importante. Produtores e patrocinadores não podem ter essa função de administração e consultoria do investimento”

    Júlio Uchôa, da Ananã Produções (Rio de Janeiro)
  • Proponente

    “A empresa tem uma proposta diferenciada das outras do mercado. Trabalha lado a lado. É parceira.”

    Richard d’Avila, da Cinética Filmes (Rio de Janeiro)
  • Proponente

    “Estou nesse mercado há 25 anos e posso dizer que era muito difícil conseguir as captações antes de conhecer a LS. A empresa viabilizou muitos projetos nossos e continua fazendo isso com muita competência”.

    Flávio Frederico, da Kinoscópio Produtora (São Paulo).