Missão

Nosso objetivo é levar saúde, cultura, esporte e lazer para a sociedade
brasileira, principalmente para população de maior vulnerabilidade social.

Visão

Conquistar parcerias junto a empresas-cidadãs, e assim, chegar a liderança
no mercado de incentivos fiscais com resultados práticos e duradouros.

Valores

Garantir um trabalho idôneo, de qualidade,
com total transparência e credibilidade

Nossa História

Flávio Nogueira, um idealizador, descobriu em meados de 2003 como seria possível através dos impostos conquistar bens culturais e sociais em prol da sociedade brasileira.

O amigo Juarez de Oliveira lhe apresentou um dos maiores produtores culturais do país, responsável por campeões de bilheteria no ranking do cinema nacional: Júlio Uchôa.

Júlio Uchôa. Foi ele quem lhe revelou como funcionam os benefícios fiscais de uma lei que mudaria toda a história da LS Nogueira, a do Audiovisual. Um mecanismo muito interessante que gera economia fiscal e retorno financeiro para as empresas. Foi nessa atividade principal que Flávio Nogueira se especializou.

Com o andar do conhecimento no caminho dos incentivos fiscais, o empresário e sua equipe foram se aprimorando em outras leis como a Rouanet, a da Criança e do Adolescente, 2007 a lei do esporte, 2008 o PROAC, 2010 o PIE.

Em 2012 houve um grande diferencial na história da LS Nogueira: entrou a Lei do Idoso e a parceria com o Hospital de Câncer de Barretos.

Já em 2013 outro grande trunfo foi atuar com as Leis do do câncer e da Mobilidade Física, o que tornou a LS Nogueira uma das primeiras agências de captação do Brasil a trabalhar com esses segmentos de incentivos fiscais.

Dessa forma ficou consolidada uma carteira com mais de 250 clientes/empresas que viabilizam cerca de 50 projetos anuais.

Hoje, a LS Nogueira está presente em várias regiões do país. Além da Matriz em São Paulo, temos a filial em Ribeirão Preto, e vários representantes no Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre, Belo Horizonte e Florianópolis.

Agradecimentos

  • Juarez de Oliveira – Dono da Ouro Minas, primeiro cliente da LS Nogueira.

    (2003)
  • Júlio Uchôa – produtor cultural (Navalha na Carne – SOS Mulheres do Mar)

    (2003)
  • Dirce de Abreu – produtora (Árvore Cultural)

  • Diler Trindade – Produtor cinematográfico e fundador da Diler & Associados, produtora de audiovisual, de onde saíram vários sucessos protagonizados por Renato Aaragão e Xuxa Meneghel incentivados pela intermediação da LS Nogueira.

    2004
  • Geraldo Silva – peça-chave no primeiro contrato entre a LS Nogueira, a Diler & Associados e Juarez de Oliveira, o patrocinador.

    2005
  • Augusto Teodoro Coutinho – Contador da LS Nogueira desde a fundação. Foi ele quem ensinou toda a assessoria contábil relacionada aos incentivos fiscais.

    2007
  • Lar Betânia – O primeiro projeto incentivado através do FUMCAD. Graças aos cursos profissionalizantes oferecidos, muitos jovens conseguiram chegar à universidade.

    2012