Lei Paulista de Incentivo ao Esporte

leiesporteCrianças e jovens, principalmente de comunidades mais carentes, encontram no Programa de Incentivo ao Esporte, do governo paulista, o caminho para realizar seus sonhos e ter qualidade de vida.

Projetos executados graças ao PIE têm o poder de mudar o comportamento de adolescentes que, até então, tinham somente a opção de permanecer nas ruas. Professores e monitores são capacitados para treinar equipes esportivas da iniciação ao profissionalismo. São profissionais do futebol, da natação, vôlei, artes marciais, sem contar com a importância das atividades paraolímpicas e olímpicas. Grandes atletas foram formados por meio desses projetos incentivados por empresas-cidadãs. Esses apoiadores, apenas com a doação de 3% do ICMS, têm a satisfação de melhorar vidas e ver, nos eventos que patrocina, a exposição de sua marca.

O incentivo pelo PIE pode levar a empresa a promover projetos na região onde está instalada ou dentro da própria comunidade, fazendo a integração entre os seus funcionários e colaboradores.

Confira aqui a lei na íntegra.

Projetos abertos para captação

GAMT – Ponto de Encontro Esporte FASE 1

  O Projeto Ponto de Encontro Esporte FASE 1, tem por objetivo contribuir para a formação do ci...

LIBASK – Liga de Basketball Rio Pretense

  A Entidade LIGA DE BASKETBALL RIOPRETENSE, com o cognome de “LIBASK” foi ...

Cidade do Vôlei V

Projeto O jovem de hoje vive em busca de mais tempo para si, utilizando-se de re...

Atletismo Terceiro Milênio IV

  Esse projeto procura despertar nos jovens e crianças o prazer de particip...

Projetos realizados