Crianças e jovens de Vargem Alta, no ES, terão acesso a grandes produções culturais, graças ao Grupo Águia Branca e à prefeitura local.

Compartilhar

LS News / Notícias

Crianças e jovens de Vargem Alta, no ES, terão acesso a grandes produções culturais, graças ao Grupo Águia Branca e à prefeitura local.

Projetos Rouanet/LS Nogueira levarão oficinas teatrais, circo, artes visuais, música, entre outras atrações em Vargem Alta/ES

No encontro, o prefeito de Vargem Alta, a consultora/LS Gleidi Teixeira e a representante da Velloni Produções

Dia 29 de agosto marca o início de uma importante parceria para a realização de muitas atividades culturais na cidade de Vargem Alta, beneficiando centenas de crianças e adolescentes da região.

A LS Nogueira incentivou mais essa participação do Grupo Águia Branca, grande apoiador de ações sociais no Estado através das Leis de Incentivo Fiscal.

O projeto “Círculo Arte Social”, da Velloni Produções, irá realizar as ações entre agosto e novembro deste ano com a participação de pelo menos 150 alunos. Em março de 2019 já está fechado o início de mais um projeto no município: o “Lona de Cultura e Arte”, de circulação cultural com apresentações gratuitas.

Um dos destaques fundamentais das duas atrações em Vargem Alta está o acordo para a contratação de artistas e educadores locais. “Com essas ações, ampliamos as possibilidades de trabalho e, o fundamental, a aquisição de novos conhecimentos. Temos ótimos profissionais na cidade, tanto em educação como na arte”, diz o prefeito de Vargem Alta, João Altoé orgulhoso de participar dessa parceria que vai render ótimos frutos para os moradores de sua cidade.

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.Campos obrigatórios *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>