ls-nogueira-como-funciona-banner

A primeira decisão é não dar todo o seu imposto para o governo para fazer o bem com parte dele.

A partir daí oferecemos toda a assessoria contábil e fiscal para o uso de incentivos fiscais. Com nossa equipe de projetos, identificamos a melhor maneira de sua empresa utilizar estes benefícios e selecionar projetos que vão de acordo com o seu perfil.

Uma vez escolhida ação, nossos profissionais acompanham o andamento fase a fase registrando dados e avaliando seu desenvolvimento. Com todas as informações, o Marketing elabora conteúdos e relatórios de conclusão. A finalidade é mostrar dados úteis e revelar oportunidades para a empresa. Com essas informações, o doador estará apto para realizar trabalhos melhores e mais efetivos nessa área.

Entenda os incentivos em 4 minutos:

Existem três maneiras de utilizar os incentivos fiscais:

1 - Doação

Apoiar projetos sociais com o intuito de levar benefícios a pessoas e comunidades.

2 - Patrocínio

Incentivar projetos esportivos e culturais com o objetivo de exposição positiva da marca, produto ou ideia.

3 - Investimento

Aplicar incentivos fiscais em produções cinematográficas nacionais com direito a retorno financeiro e exposição de marca.

Com as Leis de Incentivo federais, as empresas de Lucro Real têm o direito de abater até 9% do Imposto de Renda devido. Nesse processo, poderá escolher como e a quem beneficiar em projetos aprovados. A diversidade de ações possibilita aplicar esses recursos em várias frentes apresentadas pela LS Nogueira.

O mesmo benefício é dado a empresa que paga ICMS. No Estado de São Paulo é permitido destinar até 6% deste imposto para programas de apoio à cultura e ao esporte.

A pessoa física que faz a Declaração de Renda pelo modelo completo também tem esse direito com abatimento anual do IR de até 8%.