Projeto Pé pra Fora beneficia mais de 600 crianças em Campinas, interior de São Paulo

Projeto Esportivo

O projeto Pé pra Fora realizou mais uma edição em Campinas, interior de São Paulo, promovendo um dia de lazer e integração para mais de 600 crianças e suas famílias. 

WhatsApp Image 2025-08-27 at 17.54.29

No mês de agosto, mais uma edição do projeto Pé pra Fora foi realizada, desta vez em Campinas/SP. No dia 22, o evento foi marcado por muita diversão, entusiasmo e diversas atividades recreativas, beneficiando mais de 600 crianças atendidas pela instituição “Amigos da Criança” (AMIC), juntamente com suas famílias. 

Em um ambiente acolhedor e cheio de energia, as crianças puderam aproveitar brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas e atividades de pintura. Tudo foi cuidadosamente organizado com o apoio de monitores e voluntários da própria instituição, garantindo segurança, conforto e alegria para todos. Além das brincadeiras, houve também distribuição de doces e pipoca, completando o clima festivo. 

O projeto foi viabilizado com recursos captados pela LS Nogueira e contou com o patrocínio do Grupo Nors, reforçando o compromisso de transformar vidas por meio de iniciativas sociais. Acreditando no poder do esporte, da convivência e das conexões humanas, o Pé pra Fora promove inclusão e qualidade de vida de forma lúdica e acessível. 

Criado após o período de isolamento social provocado pela pandemia, o Pé pra Fora nasceu da necessidade de reconectar crianças e famílias com atividades ao ar livre. Especialmente pensado para um público que, por muito tempo, precisou se limitar ao universo digital, o projeto oferece uma alternativa saudável, divertida e transformadora para fortalecer laços e promover bem-estar. 

OUTRAS NOTÍCIAS